sexta-feira, 25 de maio de 2012

Perdendo a Vergonha




 “Como João no cárcere tivesse ouvido falar das obras do Cristo, mandou pelos seus discípulos perguntar-lhe:
És tu aquele que há de vir, ou é outro o que devemos esperar?
Respondeu-lhes Jesus: Ide contar a João o que estais ouvindo e observando:
os cegos vêem, os coxos andam, os leprosos ficam limpos, os surdos ouvem, os mortos são ressuscitados, aos pobres anuncia-se-lhes o Evangelho;
e bem-aventurado aquele que não achar em mim motivo de tropeço 
Mateus 11:2-6 


Amados, sei que estas palavras podem ser duras, mas quando Deus quer falar nada impede que Ele fale.
Jesus disse “Bem-aventurado é aquele que não achar em mim motivo de tropeço”.
Quantas vezes nos encontramos em algumas situações, em que as pessoas do mundo tentam nos envergonhar por causa da nossa fé em Jesus. O mundo tenta nos acusar, e tenta lançar duvidas daquilo que vivemos, eles dizem que nós não podemos fazer nada, que nos escondemos atrás de bíblia para não segui-los, nos tentam a fazer as mesmas coisas mundanas que eles fazem. E nós muitas das vezes, inventamos desculpas para dar a eles o porquê não iremos atraz deles, falamos que temos compromissos ou algo em família, mas nunca dizemos que é por causa da nossa fé em Cristo Jesus, e acabamos envergonhados com tudo isso. Temos que para de brincar de Cristãos, e devemos falar daquilo que vimos, e ouvimos. Se não andamos segundo o curso deste mundo, é porque sabemos fielmente naquilo que cremos. Temos que demonstrar o que Deus colocou em nosso coração, falar ao mundo que somos diferentes, que sabemos que nosso Deus zela por santidade, devemos fazer o que Jesus faria, temos que envergonhar o inimigo com o poder que nos foi dado, as palavras que foram colocadas em nossos corações, tem que sair da nossa boca rios de águas vivas. Com isso eles verão que em nós brilha a luz de Deus, que Jesus abita em nós, que somos templo do Espírito de Deus.
E o mundo nos perguntará o que temos, ao invés de nós acusarmos do que somos. Na palavra de Deus diz em Malaquias :
"No dia em que eu agir", diz o Senhor dos Exércitos, "eles serão o meu tesouro pessoal. Eu terei compaixão deles como um pai tem compaixão do filho que lhe obedece.
Então vocês verão novamente a diferença entre o justo e o ímpio, entre os que servem a Deus e os que não o servem. 

Malaquias 3:17-18
 E almas se converteram, eles creram, e verão que há algo em nós que faz a diferença. Despertam Jovens, a mais de Deus em nossas vidas. Bem aventurados os humildes, bem aventurados somos-nos, jovens que sabem pra quem vive que não se envergonham daquilo que é, e nos somos de Cristo.
Todo honra e toda gloria seja dada a Deus, por nos dar esse tesouro que é Jesus, essas palavras que diz que tudo é possível ao que crer.
Que assim seja sobre nossas vidas, que o poder de Deus venha sobre nós, que o amor de Jesus cresça em cada um de nós. Que a graça e a paz de Deus posem sobre nós “Jovens Despertados” . Desejo-te toda sorte de benção em nome de Jesus. E o Mundo saberá que Jesus é Rei. Aleluias!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário