quinta-feira, 10 de maio de 2012

Amor que transcende o entendimento




Por Samuel Hernane Souza


Ora o Senhor encaminhe osvossos corações no amor de Deus, e na paciência de Cristo.2 Tessalonicenses 3:5



Amados e queridos irmão, o Senhor Deus nós fez novas criaturas, com isso foi derramado um amor em nosso coração, que era de pedra,mas agora é semelhante o de Cristo.
Com isso nós como criaturas novas, devemos demonstrar esse amor, para que eles (ímpios) saibam que há algo em nós que nos diferencia dos demais.
Com simples atitudes nós regamos esse fruto do amor, paraque ele cresça cada dia mais, nos aperfeiçoando o caráter de Cristo em nós.
Nossa atitude demonstra como estamos por dentro, com um coração cheio de amor, demonstramos amor. Atitudes de dar graças, uma abraço empessoas que nunca abraçamos um abraço sincero. Atitudes de caridade, ajudar nos afazeres de casa, ajudar alguém em alguma dificuldade, sem querer reconhecimento, pois nossas atitudes já são reconhecidas diante de Deus.
Não devemos nós preocupar com o que os outros vão pensar, esim o que Deus pensa de nós, e o pensamento dEle, são de paz, amor, paciência,esperança e mansidão.
São pequenas atitudes diante de Deus, que falam muito diante dos homens. Que esse amor sempre permaneça em nós, e sempre florescendo a cadadia. Quem planta amor colhe amor.
Que seja assim sobre nossas vidas, que a graças à paz e o amor de Cristo se aperfeiçoe cada dia mais.

Toda honra e glória seja da a nosso Pai Celestial, por tanto amor. Amém! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário