sexta-feira, 2 de março de 2012

Provocadores de MUDANÇA



Por Lucas Fernando


Arrependei-vos, porque é chegado o reino dos céus. Mateus 4:17

Jesus foi um anunciador das boas novas; Ele foi um provocador de mudanças na vida das pessoas. Todos os discípulos que ficaram com Ele durante 3 anos foram mudados. Um exemplo de uma vida mudada é a de Simão que significa: Aquele que vacila; Jesus mudou o nome dele para Pedro que significa: Pequena rocha. Pedro era um homem desequilibrado antes de conhecer Jesus, na verdade era o significado do nome dele (Simão). Depois de passar 3 anos com Jesus ele foi impulsionado a mudar. Com o resultado dessa mudança, ele foi comissionado como Ápostolo Pedro, que mais tarde pelas suas cartas instruíria as igrejas a viver uma vida de santidade e de equilíbrio diante de Deus.

Jesus não foi um homem que assistia o problema das pessoas, ao contrário ele era um homem que resolvia o problema delas. Amados creio que nós fomos chamados para provocar mudanças na nossa vida e na vida das pessoas ao nosso redor também; penso que se nós não conseguirmos influênciar alguém a fazer o bem, então o que estamos fazendo aqui na terra?




E subiu ao monte, e chamou para si os que ele quis; e vieram a ele. E nomeou doze para que estivessem com ele e os mandasse a pregar. Marcos 3:13 e 14


Somos bocas de Deus nessa nação, para falar das grandezas do nosso REI. Essas palavras que anunciamos tem o poder de mudar qualquer vida! Pedro acreditou nas palavras de Jesus e crêu que ele também poderia ser um provocador de mudança; quando anunciou a palavra pelo poder do Espírito Santo só 3 mil pessoas foram provocadas a mudar de vida e mudaram! Glória Deus!

De sorte que foram batizados os que de bom ngrado receberam a sua palavra; e naquele dia agregaram-se quase três mil almas. Atos 2:41

Amados Jesus nos deixou um cargo muito importante em nossas mãos. Somos provocadores de mudanças aonde quer que estejamos. Temos que levar as pessoas a desejar sair da zona de conforto e passar para uma vida melhor; uma vida entrege a Deus.
Espero que vocês entenderam a mensagem e possam exercer em suas vidas.

Abraços fraterno!

Mp3- Vou Crer + Ministração - André Valadão

Um comentário:

  1. Glória a Deus por isso, que nos chamou das trevas para sua divina luz, agora temos que ser luz nas trevas.

    ResponderExcluir