terça-feira, 20 de dezembro de 2011

A chave que abre e fecha todas as portas.


Por Lucas Freitas


E eu te darei as chaves do reino dos céus; e tudo o que ligares na terra será ligado nos céus, e tudo o que desligares na terra será desligado nos céus" Mt 16.19
 
 
Jesus Cristo deixou em nossas mãos uma chave poderosa onde tudo que ligarmos aqui na terra será ligado no céu e tudo que desligarmos na terra será desligado no céu.Essa chave poderosa que Jesus deixou para nós chama-se ''oração". Alguns cristãos desconhece o poder que a oração tem, outros ainda conhecem só que usam para abrir portas de seus interesses;portas da prosperidade e status sociais mas esquecem de fechar portas da ganância e da discórdia. Nunca podemos perder a oportunidade de fechar portas que devem ser fechadas em nossa vida.

Jesus disse que ''Tudo que ligares" ou seja todas as portas que pedirem em oração para ser abertas será confirmada no céu e todas as portas que pedirem para ser trancadas aqui na terra será confirmadas no céu. (Aleluias!)  Pense nesse momento amados a arma que temos em nossas mãos para acabar com as obras do inimigo. Se você estiver vivendo dias de guerra em sua casa onde todos discute um com o outro, você pode através da oração fechar a porta da discórdia na cara do inimigo. Qualquer oposição que se levanta contra a casa do Senhor, o cristão tem as chaves em mãos para acabar com afronta, basta através da oração no nome de Jesus desligar todos os ataques e colocar por terra. amados o que estou falando  é um incentivo ou exagero mas é a palavra do Deus vivo!

Perseverai em oração, velando nela com ação de graças; Orando também juntamente por nós, para que Deus nos abra a porta da palavra, a fim de falarmos do mistério de Cristo, pelo qual estou também preso; Para que o manifeste, como me convém falar. Colossense 4;2,3 e 4

Paulo era um homem que acreditava no poder da oração e por ele acreditar seu ministério alcançou muitas vidas. Ele não era um super ápostolo com super conhecimento e uma super sabedoria; mas ele era um homem que acreditava na chave que Jesus deixou na mão de seus irmãos.



E você acredita no poder da oração? pouco ou muito? Se você não crê ou crê pouco, acredito que você não utilizou de forma correta essa chave que Deus deixou em suas mão. Quero encorajar vocês a fazer da oração uma chave onde você pode abrir e fechar qualquer porta. Esse é um dos maiores desafios, porque meche com nossa fé e ela tem que sair da zona de conforto para crescer.

Qual porta posso abrir em minha vida?
A porta da paz, mansidão, amor, alegria, compreensão e muitas outras.

Qual porta devo fechar em minha vida?
A porta da discórdia, ódio, rancor, ganância, maledicência e muitas outras.

Essas só foi algumas de muitas que precisam ser tanto abertas quanto fechadas em nossas vidas. Amados só o Espírito Santo pode revelar qual porta precisa ser aberta e qual precisa ser fechadaem nossa vida. Com oração crendo feche-as para que o inimigo não tenha lugar em sua vida.

nem deis lugar ao Diabo. Efésios 4:27


Uma semana de vitória em nome de Jesus!
abraços fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário