segunda-feira, 4 de junho de 2012

Jovens Escolhidos

Por Samuel Hernane


“Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.”
1PE. 2:9

            Amados, que Deus possa revelar ao seu coração, assim como revelou ao meu.
            Deus me disse a verdade sobre quem, realmente, somos e não o que o mundo pensa e vê sobre nós (jovens).
            No mundo eles dizem quem somos impossíveis, que damos trabalho, que bebemos, desrespeitamos as pessoas e para algumas atitudes “nocivas ou imaturas”, muitos as relacionam aos jovens dizendo “deixa isso é coisa de jovem”. Mentira do diabo!
            O diabo vem distorcendo a palavra de Deus desde o Édem, assim como ele enganou Adão e Eva, ele engana também as pessoas dos dias de hoje, dizendo que nos não temos mais jeito, que jovem é assim mesmo e faz parte de uma faze da vida, repito Mentira do diabo!
            Só Deus sabe quem nós somos, para que viemos e para onde vamos. A palavra de Deus é a verdade, Jesus é a verdade. NÃO temos que acreditar na visão que o mundo tem de nós, pois somos o que bíblia diz e temos o que a bíblia diz que temos.
            Que somo afinal? Qual o propósito para o qual nascemos?

Vós sois a luz do mundo”.
"Vós sois o sal da terra”.
Mt 5:13-14 

            Somos geração eleita, santa, sacerdócio real, adoradores que adoram o Pai em Espírito e em verdade.
            Nós somos novas criaturas por meio de Jesus e hoje “não mais eu vivo, mas Cristo vive em mim”.
            Somos escolhidos pelo Pai para desmascarar o diabo e revelar a este mundo que Jovem não é o que o diabo vem tentado colocar na mente das pessoas.
            Podemos ser e ter uma vida consagrada a Deus, orando e intercedendo para que se mude a visão deste mundo e para que ele veja que Deus nos escolheu para ser o futuro desta nação. E, nós que iremos aos confins da terra levando o evangelho, pois Ele nos chamou da escuridão para sua maravilhosa luz, designando-nos a missão de levarmos as boas novas aos homens na ousadia do Espírito Santo.
            Somos? Sim, somos nós:
            Jovens que evangelizam e mudam realidades;
            Jovens que transformar a visão de outros jovens que estão secos para que eles saibam, conheçam e vivam o que Deus diz sobre nós.
            TOMEM CUIDADOS COM “AGENTE”, pois Deus nos escolheu como AGENTES para mudar esse mundo, nos dando força, tempo, graças (DELE) e agindo Deus, ninguém segura os seus AGENTES.
            Então, que você possa declarar em alto e bom som para que todos ouçam, principalmente, o diabo:
“Cuidado diabo, pois eis aqui o Jovem que Deus levantou para levar a luz da palavra de Deus para todos”.
            Agora, Jovem que você sabe quem é, tome uma atitude, pare de reclamar e comece a agir na ousadia do Espírito Santo, pois Deus nós chama para algo maior, sonhos maiores. E, a única coisa que você tem que dizer é “eis me aqui”.
           
            Toda honra, glória e louvor sejam dados ao nosso Deus Pai, pois estamos aqui Jesus “Despertando Jovens” para o propósito que o Senhor tem em nossas vidas, em nome de Jesus, amém!


2 comentários: