quarta-feira, 28 de março de 2012

Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.


Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração. 
Mt 6:21

Onde você tem colocado o seu coração? O que tem mais valor pra você ?
Com o passar do tempo, nossa geração inverteu os verdadeiros valores que Jesus nos ensinou "Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas.". Hoje buscamos aquilo que nos apraz, não aquilo que precisamos. Existe uma diferença entre o que nos agrada e o que precisamos; somos como crianças e DEUS é o PAI. Ele sabe exatamente o que necessitamos; como crianças, não sabemos o que estamos fazendo, trocamos o leite espiritual por brinquedos que  nos traz um certo "Prazer'' momentâneo. Algumas pessoas acham que o tesouro delas são o trabalho; outras acham que é os relacionamentos. Ainda outros acham que é a plenitude financeira. Elas passam a vida inteira com o coração nas coisas finitas desse mundo onde a traça  e a ferrugem consomem. Acredito que nosso tesouro vai além dessa vida e é nela que devemos dar o seu devido valor.

Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam.  Mt 6:19-20

Jesus não disse para andarmos desleixados e deixar o sucesso, as riquezas, os relacionamentos  para os descrentes; Ele disse para não deixarmos nossas vidas limitar aqui na terra. Deus não quer que nosso coração esteja nesse mundo que já está condenado, Ele quer que tenhamos sucesso aqui na terra e no céu.  Amados, vamos  viver além dessa vida limitada e  dar o devido valor a Deus e as coisas espirituais, assim nosso coração estará mais que seguro.

Que o amor e a graça de Yeshua pouse sobre suas vidas!

Abraços Fraterno.


6 comentários: