sexta-feira, 18 de maio de 2012

Alegrai-vos na Tribulação


"Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração."
Romanos 12:12
Amados, devemos ter plena confiança em Deus e na sua palavra. Se esperarmos algo do Senhor, temos que ser pacientes, pois o tempo de Deus não é o nosso tempo.
Às vezes, esperamos em Deus, uma promessa ou um milagre, mas surgem em nossas vidas algumas tribulações. As promessas de Deus são legitimas e o inimigo não gostaria que você as recebesse. Mas, Deus nos deixou uma arma poderosa, em nossas mãos, a ORAÇÃO. Como diz na palavra “perseverem na oração”. Está claro, que Deus em meio a todas as tribulações e lutas quer que estejamos sempre perto dEle para que o seu amor divino nos sustente a cada dia.
Nosso Pai é maravilho, sempre tem conforto para nos dar junto com suas misericórdias infinitas. Assim, devemos confiar cada dia mais nEle e em sua palavra. Pode ser que alguma pessoa tentou destruir o que Deus plantou em seu coração com palavras mentirosas trazendo discórdia e indo contra a palavra de Deus e com que Ele sonhou pra você, mas o nosso Pai usa tudo isso em nosso favor e faz com que cresçamos em fé, oração, amor e graça.
E, a palavra que Deus nos dá é esta: “Que nos alegremos na esperança, (confiando na palavra), pacientes na tribulação (pois o ataque do inimigo virá) perseverando em oração (pois no secreto com Deus ele nos sustentará)”. Com isso pode-se levantar qualquer gigante, que o Senhor dos exércitos não deixara o inimigo te tocar.
Portanto, busque ao Senhor de todo coração, Ele é sempre leal no que diz, e não se deixa levar pelas muitas vozes, pois aquilo que Ele prometeu, Ele é fiel e justo para terminar. A provação, ela passa, mas a vitória é mais que certa, em nome de Jesus. Aleluia e glória ao nosso Deus.
Que o amor de Jesus tome conta de todo nosso coração para suportar tudo, como Jesus suportou, e desenvolvemo-nos na graça e na fé para que no nosso dia-a-dia Cristo seja formado em nós. Amém
Que a graça e a paz de nosso Senhor Jesus pouse sobre nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário