terça-feira, 24 de abril de 2012

Perdão Liberado, Amor revelado.


Por Samuel Henane Souza


“Suportando-vos uns aos outros, e perdoando-vos uns aos outros, sealguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazeivós também. “
Colossenses 3:13


O poder do perdão, ele sempre alcança as melhoresfelicidades. Quando deixamos o amor de Deus tomar conta de nós, como novascriaturas, passamos a amar ao próximo da maneira que Deus ama. Deus nos ama, eDeus nos perdoa. Assim nós como seus filhos de amor, temos como obrigação deperdoar. O poder do perdão é tão grande que passa a ser tão difícil também.Paulo diz claramente “sealguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também”.
O Perdão liberado causa muitos resultados, ele libera o amor ao próximo, tira nossas magoas da alma, e limpa nossas feridas mais profundas. Se porem você tem alguém para perdoar, não perca mais tempo, libere perdão. As vezes são coisas mesquinhas, como brigas por causa de ciúmes, ou por inveja, mas sempre há algoe alguém para perdoar. Mesmo que você esteja certo sobre a discussão, peça a pessoa perdão se algo que você falou não há agradou. Com operdão liberado, o sentimento de culpa, raiva ou pensamentos quem não vem de Deus somem, e da lugar para que o amor de Deus flua em nosso ser. Tudo muda em nossa vida, e a nossa volta, com a pratica do perdão. Por isso amados “se alguém tiver queixa contra outro; assim como Cristo vos perdoou, assim fazei vós também. “ e receba a paz que vc procura, e a tranqüilidade que só Deus tem para nos dar.

Quea graça e a Paz de nosso Senhor Jesus pouse sobre nossas vidas. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário