domingo, 1 de abril de 2012

O lugar que a internet não tem acesso.







Hoje temos vários meios de comunicação e o mais acessível é a INTERNET.Com ela podemos pagar contas, comprar, vender, conversar, namorar(acredita? hehe) e até assistir culto (foi feito para os preguiçosos hehe). A internet hoje é muito útil para mim e para as pessoas que a usam, ela é um meio de comunicação  muito forte que nos beneficia em quase tudo. Se perguntarmos para 10 pessoas pelo menos 9 delas tem facebook, twitter, msn ou alguma coisa assim.  Acho muito bom  pessoas interagir nas redes sociais e conversar sobre assuntos e culturas diferentes, é acréscimo para nossas vidas. Com todas essas informações que adquirimos navegando na internet , não podemos esquecer de um detalhe importante: A internet não tem acesso a nossa intimidade com Deus.

Imagine que  DEUS fizesse uma conta no msn, facebook e twitter. Creio eu que Ele teria que  capacitar alguém para fazer uma rede social que não existisse limite de amigos, assim todos poderiam teclar com Ele. Imagine então a quantidade de jovens que conheceriam um pouco do caráter do nosso DEUS. Sei que você deve estar gostando dessa viajem, mas quero te beliscar para você voltar ao mundo real. hehehe Deus não tem nenhuma conta na internet, mas bem que poderia hehehe (brincadeira) Tentando voltar ao assunto. Deus não tem nenhuma conta na internet, mas Ele também quer conversar conosco. Muitas vezes passamos horas e horas na internet conversando com NINGUÉM porque NINGUÉM quer conversar. Mesmo assim insistimos em gastar nosso tempo em coisas banais sendo que DEUS está querendo ter intimidade. Amados com DEUS não existe essa de offline, ausente ou ocupado. Deus é Deus e não é meramente uma rede social. Moro! mano! hehe

Amados estou falando daquilo que eu tenho ouvido, quer dizer que eu tenho que rever meu tempo com DEUS também.  Nós temos que ser humilde ao ponto de chegar diante de Deus e reconhecer os nossos pecados, para que Ele cure e  restaura nossas vidas.  Vamos nos aproximar dEle porque só assim geraremos a INTIMIDADE.

Aquietai-vos, e sabei que eu sou Deus. Salmos 46:10




































Nenhum comentário:

Postar um comentário