segunda-feira, 30 de abril de 2012

Mais valioso do que dinheiro.



Por Lucas Fernando


Essa semana ouvi um amigo de trabalho falar q Deus deixou em nossas mãos 24 horas, baseado nessas horas deveríamos separar 8 horas para Deus, 8 horas para trabalho e 8 horas para descansar. Achei legal a forma que ele me ensinou dividir as horas, mas o que me chamou a atenção foi quando ele disse: Deus deixou 24 horas para nós. Vocês já refletiram no tesouro que Deus confiou em nossas mãos? Ele bem poderia, se quisesse, colocar  em nossas mãos todas as bênçãos que estão preparadas para nós, mas Ele não colocou. Deus foi além e nos abençoou com o tempo para que pudéssemos conquistar as bênçãos. Antes eu falava que Deus tinha me abençoado com amigos maravilhosos, mas hoje acrescento que se eu não tivesse investido meu tempo, talvez  eles não estariam ao meu lado. Amados quero que vocês vejam e reconheçam o quão valioso é as horas que nós passamos aqui na terra. As empresas hoje reconhecem que o tempo é muito valioso, assim eles pagam para que as pessoas gastem o tempo delas trabalhando. TEMPO É DINHEIRO! Não podemos simplesmente pegarmos nosso tempo precioso e vender a troco de nada. Se eu desejar ter  mais intimidade com Deus, tenho que investir meu tempo para desfrutar da intimidade.  O maior sacrifício que  podemos entregar a Deus é o TEMPO. Muitas pessoas vivem no extremo, elas vendem a vida delas para o trabalho e esquecem de comprar a comunhão com os familiares e com Deus. Devemos saber que o tempo é mais valioso do que o dinheiro e que o dinheiro não faz voltar nenhum segundo sequer do que já passou. Encorajo vocês  investirem suas horas  em coisas que realmente tem valor e retorno. Comecem desde agora ver o tempo como um  dinheiro muito valioso, pense antes de investir em algo, pense qual vai ser o retorno que você vai ter desse investimento.  A forma que um sábio investe suas 24 horas se torna tão prazerosa que uma vida inteira de tolice não compensaria.



Não deis aos cães o que é santo, nem lanceis ante os porcos as vossas pérolas, para que não as pisem com os pés e, voltando-se, vos dilacerem. MATEUS 7:6



Que o amor e a graça de Yeshua Hamashia pouse sobre suas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário