quarta-feira, 30 de novembro de 2011

JESUS sabia o que fazer de MELHOR.




Por Jessica Freitas

E você sabe fazer o que de MELHOR ? "Todos nos podemos responder.. .
cantar,ler,pintar etc " Mais o que jesus sabia fazer de melhor ?? JESUS tinha intimidade com DEUS e amava investir todo seu tempo com o PAI . Mas para ELE (Jesus) a coisa mais importante era ter uma comunhão com o Soberano .

MATEUS 26 : 36 ao 43
Então foi Jesus com eles a um lugar chamado Getsêmani,e disse aos discipulos :Sentai-vos
aqui,enquanto Eu vou ali orar .E levando consigo Pedro e os dois filhos de Zebedeus,começou a
entristecer-se e a engustiar-se . Então lhes disse:A minha alma está triste até a morte : ficar aqui e vigiai comigo. E adiantando-se um pouco , prostou-se com o rosto em terra a orou , dizendo : Meu Pai,se é posivel,passa de mim este cálice,tovia ,não seja como eu quero ,mas como tu queres . Voltando para os dicipulos , achou -os dormindo , e disse a Pedro : assim nem uma hora pudestes vigiar comigo ? Vigiar e orai , para que não entreis em tentação ; o espirito esta pronto mas a carne é fraca. Retirando-se mais uma vez ,orou,dizendo :Pai meu ,se este cálice não pode passar sem que eu o beba,faça -se a tua vontade . , voltando outra vez , achou-os dormindo , porque seus olhos estávam carregados.

Jesus orou quando estava em um momento dificill Jesus buscava Deus em todos os momentos mesmo na alegria e tristeza ,a sua adoração não tinha limites. Jesus convidou seus amigos íntimos a, adorar ao Pai , mais sabia que a busca tinha que ser individualmente. O único pedido de Jesus era que os discípulos orassem com Ele, pois a carne queria Falar mais alto, mais em vez deles buscarem a face do
Senhor ,eles dormiram. Mas o significado das coisas que sitei aqui somos nos mesmo estes homens, pois Jesus nos
chama para vivermos uma vida mais íntima com ELE, apenas os amigos são chamados. Mas irmãos
temos negado este chamado, Deus quer ter íntimidade comigo e com você, mas o tempo de
íntimidade e busca temos tido com Ele?

Fomos formados para ter um relacionamento com o Pai, e não podemos ignorar este
chamado , mais será que temos ouvido tudo que Deus tem falado aos nossos ouvidos e obedecido
todas as funções dEle ? Calma relaxe, se sua resposta for não ! Não se preocupe. Pois DEUS tem derramado graça sobre nossas vidas, mesmo não merecendo, mais sabe porque Deus continua a
fazer maravilhar em nossa vida?? Porque ELE nos Ama. O amor do Mestre é
incondicional, e apaga nossas falhas e nos traz renovo e para mais perto dEle.

Enfim precisamos nos esvaziar-se de nos mesmo para sermos cheios do Espírito dEle!

"Odre novo ,vinho novo"
Trocar as vestes .

É disso que precisamos jovens, tanto eu como
vocês.

FIQUEM ABENÇOADOS EM NOME DE JESUS .
AMÉM !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário