terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Usando o óculos de JESUS.




Por Lucas Freitas



Fala galera, tudo na santa paz de nosso Mestre?
Bom depois de um final de semana e uma segundona agitada estou aqui para compartilhar com vcs mais um post.

E, entrando, disse- lhes: Por que vos alvoroçais e chorais? A menina não está morta, mas dorme. Marcos 5;39

O que está sendo motivo de choro, desânimo, tristeza, amargura para você? As muitas ondas estão tentando afogar os seus sonhos, estudos, família ou trabalho? Estou aqui como um porta-voz de Deus Pai para te dizer NÃO TEMAS! Seus sonhos não foram jogados em um ralo de uma pia nem sua família ou trabalho está perdido. Apenas coloque o óculos da fé que Jesus sempre usava na sua visíta aqui na terra. Enquanto todos choravam por causa da morte da menina, Jesus com o óculos da fé conseguia ver ela dormindo.

Amados não vamos ousar olhar sem o óculos da fé porque sem ele não conseguiremos ver realmente o que devemos. Sem o óculos da fé iremos ver tudo embaçado e bagunçado assim como o povo que chorava por causa da menina que estava simplesmente dormindo.

o servo do homem de Deus se levantou muito cedo e saiu, e eis que um exército tinha cercado a cidade com cavalos e carros; então o seu servo lhe disse: Ai, meu senhor! Que faremos? E ele disse: Não temas; porque mais são os que estão conosco do que os que estão com eles. E orou Eliseu, e disse: Senhor peço-te que lhe abras os olhos, para que veja. E o Senhor abriu os olhos do moço, e viu; eis que o monte estava cheio de cavalos e carros de fogo, em redor de Eliseu. II Reis 6;15-17

Se não estivermos preparados com o óculos da fé amados estaremos em uma fria assim como o servo do profeta Eliseu esteve. Ele só conseguia ver o exército do inimigo (problemas) mas o exército do altíssimo de maneira nenhuma ele conseguiu ver e isso fez com que ele sofresse antecipadamente. Com nós acontece da mesma maneira; a maioria das vezes sofremos antecipadamente, assimilamos a situação e acabamos sofrendo muito com pensamentos antecipados. Sofremos mais pensando no que pode acontecer, do que quando realmente acontece.

O que devemos fazer antes de tudo é colocar o óculos da fé e analisar a situação, e com isso perceberemos que os que estão com nós são mais numerosos do que nossos inimigos.

Olhai como crescem os lírios do campo: não
trabalham nem fiam; mas Eu vos digo: nem
Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles. Mateus 6:28-29


Olhar com o óculos da fé é ver além do que o homem podem ver. É olhar para o nada e do nada ver tudo. É um desafio grande para cada um de nós; todos os dias ousar colocar o óculos da fé e ver a mesa preparada para nós em meio ao deserto. Mas devemos saber que sem os óculos da fé é impossível agradar Deus.

Perguntou-lhe o cego: Que queres que te faça?
Respondeu-lhe o cego: Mestre, que eu veja.
Disse-lhe Jesus: Vai, a tua fé te salvou. E
imediatamente recuperou a vista, e foi seguindo
pelo caminho. Marcos 10: 51-52

O que você tem planejado para seu futuro? Deus vai realizar de acordo com sua visão. Encorajo você a colocar o óculos da fé e enxergar além do que você pode alcançar. Essa é a verdadeira vida de um Cristão amados, com o mesmo óculos que abraão, josé, jó e muitos outros filhos de Deus usou para alcançar o inatingível devemos usar também.

"... porque o justo viverá pela (pelo óculos da) fé."Gl3.11

UMA SEMANA DE MUITAS VITÓRIAS !
 
ABRAÇO FRATERNO

Um comentário: