terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tudo começa através da oração.


Por Jessica Freitas

Amados tudo que nós fazemos hj tem que ser através da oração. Oração é a chave de todas as portas que precisamos abrir. E é isso que Deus quer de nós, jovens de oração porque é através dela que adquirimos a comunhão com Deus. Em Mateus Jesus diz que TUDO que pedirmos, tudo que orarmos Deus vai nos conceder.

Mateus 21:22
"E,tudo o que pedirdes na oração,crendo ,o
recebereis."

Contudo , o desejo de Deus não é só que busquemos para pedir algo, mas sim, desejá-lo mais e mais. Ele não quer apenas abrir as portas e satisfazer nossas petições. Ele quer ter uma intimidade profunda com todos nós e por isso Ele nos chama para dobrar nossos joelhos e clamar Aba Pai! Amados o que nunca devemos pensar que em uma oração é um meio de regras, uma obrigação ou religião, mais sim como um relacionamento de intimidade com o Pai. Oração pra nós tem que ser um meio de comunicação com Deus. Quando entendermos que oração é mais do que petição , que vai além da provisão , Deus leva nós a um nível maior de revelação e comunhão. Assim podemos ver que tudo acontece através da oração e desta maneira tornamos amigos íntimos de Deus.

Muitos jovens não tem comunhão e revelação do coração de Deus por não O buscarem através de uma vida de oração. Se todos nos queremos ver o agir,e o mover de Deus no mundo Natural e sobrenatural de seu Espirito Santo, precisamos ir além das práticas religiosas, desejando a profundidade, e ter que orar,orar, e orar, sem cessar.  Então amados busque ter um tempo a sós com Deus, assim como Jesus fazia quando tinha oportunidade para falar com o Pai.

Mateus 14:23
" E , despedida a multidão , subiu ao monte para
orar,à parte.E
,chegada já a tarde,estava ali só."

O Senhor vivia cercado da multidão , e de seus discípulos, mas Ele sabia que só através da oração Ele podería continuar com seu ministério. Mesmo com muitas tarefas para serem completadas Ele tirava um tempo e não deixava de adorar e orar para o Pai.



Salmos 145:18
"Perto está o senhor daqueles de que o invocam,mas o que os que invocam em verdade."


Deus nunca está distate de nos, Ele está a um passo da nossa oração e do nosso louvor . Irmão Deus é ONIPRESENTE Ele está do meu lado e ao mesmo tempo está ao seu lado, por isso você pode abrir sua boca e sentir a presença maravilhosa dEle ao seu lado. Quando nós entramos em nosso secreto para
adorar o nosso Deus, Ele, sempre estará lá, nós sentindo ou não. Não duvide irmão, de que Deus
está ao seu lado quando você abre sua boca para falar com o Pai.

Salmos 66:19
"Mas,na verdade,Deus me ouviu,atendeu à voz da minha oração."


Seja honesto(a ) diante de Deus na sua oração e rasga seu coração na presença dEle assim como o profeta.

Jeremias 12:1
" Justo suas,ó Senhor, ainda que eu entrasse contigo num pleito , contudo falarei contigo dos teus juizos . Porque prospera o caminho dos impios , e vivem em paz todos os que comentem o mal aleivosamente?"


Assim devemos ser com Deus também, abrindo o coração a Ele e dizendo o que está dentro de nós, como Pai amoroso, Ele ouve e não se zanga, mas nos mostra e ensina segundo Suas perspectivas . Irmãos orar é reconhecer que sem Deus nada podemos fazer e que para Ele, tudo é possível, Ele é o todo Poderoso. Orar é dizer para Deus que precisamos Dele para tudo, pois é só o Senhor que nos cura, lava, limpa e tira toda a
imperfeição que o tempo trouxe em nossa vida .

" Jovens então deixe tudo neste momento e entre
no seu quarto e
busque somente a face do REI ."


Uma semana de vitória galera! Deus abençoe todos vo6!





Nenhum comentário:

Postar um comentário