quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Seguindo a JESUS CRISTO (part 1)

E ae galera de Cristo tudo ótimo?
Hj quero comentar com vcs um assunto muito massa, e acredito q vai ajudar todos nós, principalmente nessa fase onde jovens e adutos estão completamente indecisos sobre a vida deles com Deus. E é nessa fase q muitos vive a vida com Deus pela metade ou caminha com Ele, só q de longe. O que nosso Mestre acha sobre isso?

Vamos dar uma olhada em Marcos 8:34
Então ele chamou a multidão e os discípulos e disse: "Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
 
Amados vemos q nosso Senhor estavá falando com a multidão naquela época. Jesus Cristo foi bem claro para todos eles e acredito q para nós tb quando Ele fala '' Se alguém quiser acompanhar-me" Jesus cristo com a autoridade q Ele exercia e exerce até nos tempos de hj e para sempre! Amém!

Ele quiz deixar explícito q se nós quisermos seguir a Ele temos exigências a ser cumplidas! Sim cumplir o q Ele requer de nós! vc deve estar pensando '' A mais não é assim porque Ele é Bom, e ama nós. E tb vc está exagerando" Não não meu amado, todos querem conhecer o Deus de amor mas esquecem que Ele é o Deus justo tb e se Ele deixou essa exigência pode ter certeza q ele vai cobrar no dia do juízo.
E será q nós estamos aptos ou exercendo o q nosso Mestre exige de nós? Na verade não!

Muitos de nós concebemos um padrão de como seguir a Jesus e até achamos q estamos seguindo da maneira correta, impondo limitacões em nós mesmo até onde podemos seguir a Ele. E por isso a cada dia as igrejas estão ficando cada vez mais doentes, pq não respeitam as instruçãos q Jesus deixou a todos aqueles q querem seguir Ele.


Mas Jesus Cristo quer q sejamos assim?
Será q desejaríamos 40% dEle pra nós sendo q podemos ter 100%? Lógico q não!
Da mesma maneira é Ele com nós. Por isso Ele fala '' Negue-se a si mesmo" negar é o mesmo q deixar de lado, esquecer de nós, dos padrões de pensamentos e de tudo aquilo q limita a seguir a nossa caminhada com Jesus.

Mas na juventude dessa geração muitos de nós sentimos presos, impossíveis de entregar 100% de nós a Deus, pelo fato desse mundo estar cheio de pecados, vaidades, cobiças, onde as igrejas não estão preparadas para ouvir e treinar os jovens a seguir o caminho perfeito. Na verdade até msm pessoas da igreja nos influência a seguir a Jesus de longe e muitos de nós acabamos perdendo Ele de vista. (Assim como aconteceu comigo, mas agora sou Livre!)

Mas quem nós servimos Ele é poderoso para libertar de tudo o que não conseguimos ou o q achamos impossível ao nossos olhos. Basta termos o coração sintonizado com Ele e ter iniciativa de dar o primeiro passo!
 
Galera nos próximos post vamos abordar como seguir a Jesus nessa geração. Vai ser uma aventura e quero que vcs fiquem com nós! beleza?

Fiquem com DEUS PAI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário