sexta-feira, 2 de setembro de 2011

A lei da semeadura!



Fala meus queridos irmãos!
Galera como vocês podem verem fiquei um tempo sem dar uma passada no blog, porque estou empilhado de coisas do dia-a-dia para realizarem. Mas vou fazer um esforço enorme para estar aqui com vocês pelo menos a acada 2 dias meus amados.
Hoje quero falar um assunto chato para muitos, mas é a realidade de todos!

A lei da semeadura!

Galera vou ser muito sincero com vocês. Eu estou preocupado com a lei da semeadura. Muitos amigos meus que são cristãos não levam a sério sobre essa lei que pode decidir o futuro profissional, familiar,financeiro em geral nossa vida toda!
O apóstolo Paulo fala diretamente sobre esse assunto em Gálatas 6;7
Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear , isso também ceifará .

Amados, Paulo fala claramente nesse versículo "Não erreis'' oque podemos traduzir na linguagem de hoje que quer dizer "Não se engane'' isso mesmo querido. Não se engane com aquela garota da sua escola, pensando que não vai da em nada isso é uma semente meu querido. Não se engane com esses amigos que te levam para as baladas, que falam para você que pode tudo menos ir a igreja! Meus amados tudo que estamos fazendo hoje é fruto do que vamos colher no futuro. E ai o que você está semeando? ja penso sobre isso?
Um exemplo na bíblia onde nosso SENHOR Ele reconhece nossas boas sementes é em ATOS 10: 1 ao 4 assim como aconteceu com Cornélio.

Na cidade de Cesaréia havia um homem chamado Cornélio, que era comandante de um batalhão romano chamado "Batalhão Italiano". Ele era um homem religioso; ele e todas as pessoas da sua casa adoravam a Deus. Cornélio ajudava muito os judeus pobres e orava sempre a Deus.Um dia, ali pelas três horas da tarde, Cornélio teve uma visão. Ele viu claramente um anjo de Deus, que chegou perto dele e disse: - Cornélio! Ele ficou olhando para o anjo e, com muito medo, perguntou: - O que é, senhor? O anjo respondeu: - Deus aceitou as suas orações e a ajuda que você tem dado aos pobres e ele não esqueceu você. ATOS 10: 1 AO 4

Que exemplão em meu amado. Deus não se esquece de NADA! é por isso que Ele trabalha para aqueles que nEle confia.

Agora quem sabe começarmos dando um lugarzinho para a senhora sentar no ônibus, ou doar aquelas roupas 10 que você não usa ja faz um tempão em? Deus nos abençoa não porque precisamos, mas sim porque as pessoas ao nosso lado necessita. Você pode falar " A mais isso não tem nada a ver " tem sim querido. Imagine tudo o que você fazer de gentileza no dia quantas sementes você vai colher no futuro. Quem sabe a faculdade que você tanto desejava ou a casa, o emprego. Só quero te lembrar que o que Cornélio recebeu o que era exclusivo naquela época que o Espírito Santo onde o apóstolo pedro ficou surpreso. Imagine o que Deus pode fazer através da sua vida que já tem o Espírito Santo dentro de você!
Então meus queridos fiquem alerta com a lei da semeadura e vamos pra cima hahahahahaha

Valeu galera pela atenção e conto com vocês na próxima em...ABRAÇo fraterno e um final de semana mega abençoado em nome de Jesus!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário