quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Tudo esta Pronto

Por: Samuel Hernane



Então o rei Davi disse a toda a assembléia: "Meu filho Salomão, e só ele, foi quem Deus escolheu. Mas ele é jovem e inexperiente e a tarefa é grande, pois o palácio não será feito para homens, mas para o Senhor Deus. 
1 Crônicas 29:1

Assim como Davi separou Salomão para uma grande obra, assim também Deus nos escolhe.
Somos jovens e inexperientes, e a obra é grande, e não será construída para homens, mas sim para Deus.
Somos chamados e escolhidos para cooperar com a obra de Jesus na terra, mediante a obra na cruz somos novas criaturas em Jesus. Estamos juntos com Ele (Jesus) assentados com ele a destra de Deus.  

Esse poder ele exerceu em Cristo, ressuscitando-o dos mortos e fazendo-o assentar-se à sua direita, nas regiões celestiais, 
Efésios 1:20  

Nos fazendo semelhante a Ele tanto em autoridade como em capacidade para cumprir tudo o que nos foi proposto após recebe-lo como Senhor e salvador.
Apesar das dificuldades, e lutas que todos temos, Deus com sua magnífica mente já tinha nos escolhido e separado, para a sua boa obra.   

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Jeremias 1:5 .

Somos separados e escolhidos e muito bem capacitados, em tudo devemos dar graças, pois Deus já sabia de todas as coisas, e antes delas acontecerem já nos deu tudo.
Não tenha mais medo, siga em frente com Cristo, vencendo a cada dia com Ele, e com a força dEle. Deus te abençoe e ti revele a cada dia tudo o que Ele te tem dado.
Graça e paz da parte do Senhor pra você, jovem guerreiro, sacerdote fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário