segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Escolha Jesus!

Por: Pr José Junior


(Sl 119;105)”Lâmpada para meus pés é a tua palavra e luz para os meus caminhos”

Jesus é a luz que ilumina meus passos e os meus caminhos. Fora de Cristo eu ando em mais densas trevas  tateando como um cego buscando em algo para me apegar de forma que possa me conduzir e aliviar a minha consciência. Esse algo se chama religiosidade.
Só Cristo é o caminho a verdade e a vida (Jo 14;6).
Só Cristo dará sentido a sua existência. Se levante e seja a diferença nessa geração,
Não seja mais um que diz: “sempre foi assim ou todos fazem porque eu não posso fazer?”
Decida hoje viver aquilo que Cristo tem preparado para você. Faça parte da geração eleita,
Povo santo que se rende ao senhorio de Cristo e prossiga em conheçê-lo dia após dia.

“eu é que sei os pensamentos que tenho a vosso respeito, diz o Senhor; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais.
 Então, me invocareis, passareis a orar a mim, e eu os ouvirei.
Buscar-me-eis e me achareis, quando me buscardes de todo vosso coração.” (Jr29;11-13)

Nenhum comentário:

Postar um comentário