quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Muito Mais além


Por Samuel Hernane

Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,
A esse glória na igreja, por Jesus Cristo, em todas as gerações, para todo o sempre. Amém. 
Efésios 3:20-21 


Amados, através desta porção da palavra de Deus, eu fui muito ministrado pelo Espirito do Senhor. Sempre colocamos diante de Deus nossas prioridades de oração, ou algo que desejamos ter. Mas Deus me falou que Ele com seu poder pode fazer TUDO, e não só tudo, mas abundantemente além que pedimos ou pensamos.
Como esse Deus é maravilhoso, nossa mente pode ser a mais criativa, podemos ser as pessoas que mais sonham neste mundo. Deus sempre vai ter algo maior e melhor do que pedimos ou pensamos. Talvez você tenha um ministeiro que deseja crescer a cada dia, ou ser um líder de algo na igreja, ou uma pessoas que sente no coração em ser bem sucedida na vida, então querido lembre-se que Deus é infinitamente mais poderoso do que pensamos ou imaginamos. Talvez você não tinha pensado nesta passagem antes de começar a orar, mas creio que agora o Senhor vai fazer com que você lembre que Ele pode fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos. Não me canso de dar graças a Deus por Ele ter sido tão fiel comigo, e sempre que dobro meus joelhos em oração me vem a memória essa passagem, e fico tentando imaginar o poder de Deus operando em minha vida, e quando não a mais como imaginar Deus me diz : Eu posso fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que você pediu e pensou. Que fidelidade amado, pedimos água, Deus nos da águas vivas (Jesus), pedimos salvação Ele nos da toda nossa família junto. Que através desta passagem você comece a ver que sempre Deus terá o melhor pra você e pra sua família, apena creia na palavra de Deus, pois Ele é fiel e sempre será. 
Agora amados, coloque em pratica a verdadeira vontade do Senhor em sua vida, nao limite Deus, sempre lembre-se das palavra dEle, pois Ele tem coisas maiores e melhores pra sua vida, creia que Deus é poderoso em tudo, e que sua palavra é a verdade.
Que a graça e a paz do Espirito Santo sempre esteja sobre você, te abençoando e guardando sua vida, paz seja com você em nome de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário