quarta-feira, 4 de julho de 2012

Possível Amanha

Por: Samuel Hernane 

Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã se preocupará consigo mesmo. Basta a cada dia o seu próprio mal".

            Amados, esta é a palavra do Senhor, que vem de encontro ao nosso coração.
            Quantas vezes no dia nos pegamos pensando no amanha? Às vezes, passamos o dia inteiro pensando no que acontecerá no dia seguinte e nossos sonhos sempre visam o futuro. E, assim esquecemo-nos de viver o hoje.
            Temos que glorificar a Deus pelo nosso dia, seja mal ou bom. O dia de hoje também nos foi dado por Deus, temos que viver o agora e não esperar o amanhã, pois ele trará consigo suas próprias preocupações. Nossas escolhas hoje determinam o que viveremos no futuro, assim colheremos o que foi plantado, por isso, nosso foco deve estar nas sementes do hoje e não na semeadura do futuro.
            Então, devemos sonhar com o amanhã e viver o hoje, que sonhamos ontem. Viver o hoje é não perder a oportunidade de dizer às pessoas que as amamos e nem deixar de estar fazendo a vontade do Pai.
            Mas, se o seu dia for mal? Nem pense em ficar planejando, em um dia, fazer vingança, porém resolva pagar o mal com o bem e você fará do hoje um louvor a Deus. Assim, não perca mais tempo em seus pensamentos vivendo o “inatingível humano”, pois hoje é o dia que foi feito para o louvor de nosso Deus.
            Neste instante, louve a Deus.
            ALELUIA!!! Louvado seja Deus, pois Ele nos deu uma vida eterna, através de Cristo Jesus, para não viver pensando no que faremos no dia seguinte, mas para cumprir nosso propósitos diante dEle hoje porque Deus sabe do nosso amanhã, e se Deus é nosso Deus temos a confiança que nosso amanhã esta bem guardado.        
            Viva pro Senhor este instante, pois o porvir talvez não de tempo de viver. Portanto, santifique-se hoje, ore hoje, jejuem hoje, acerte-se com Deus hoje, arrependam-se hoje, louvem hoje, creia no evangelho hoje, pois o amanhã pertence somente a Deus.
            Minha oração é que Deus faça do seu hoje um louvor para a glória dEle! E que você tire da palavra de Deus o máximo que o Espirito Santo te tocar, pois Ele fala conosco “hoje”.
            Que a graças e a paz do nosso Senhor Jesus pousem sobre nossas vidas HOJE e sempre amém!
Deus te abençoe amado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário