terça-feira, 12 de junho de 2012

Provocadores de Festa nos Céus

Por Samuel Hernane


Pois ele é a nossa paz, o qual de ambos fez um e destruiu a barreira, o muro de inimizade,
anulando em seu corpo a lei dos mandamentos expressa em ordenanças. O objetivo dele era criar em si mesmo, dos dois, um novo homem, fazendo a paz,
e reconciliar com Deus os dois em um corpo, por meio da cruz, pela qual ele destruiu a inimizade.
Ele veio e anunciou paz a vocês que estavam longe e paz aos que estavam pertos,
pois por meio dele tanto nós como vocês temos acesso ao Pai, por um só Espírito. 
Efésios 2:14-18
Jesus, nosso Senhor e salvador, fez algo muito importante para todos os que o receberam. Deu-nos um ministério (Reconciliação) para que assim como Ele fez com nosso Deus, nos reconciliando com Ele , assim nós também temos a mesma obrigação de levar as pessoas à mesma reconciliação.

Devemos mostrar as pessoas com a luz da palavra que é possível sim, reconciliar com Deus. Nossa paz esta em Cristo, e Cristo esta em nós, então somos um canal de reconciliação entre homens e Deus.

Podemos através do amor de Deus que esta em nosso coração, demonstrar para as pessoas, que só em Cristo teremos muito mais to que salvação, e sim uma vida em abundancia, e uma vida de paz, pois ele é a nossa paz. Assim tirando as pessoas da visão dos 10 mandamentos, que se elas não matarem, roubarem ou algo do tipo de pecado contrario aos 10 mandamentos , entraram no reino de Deus. Nossa missão já foi dada, basta colocar em pratica.

O que nós temos (paz) eles querem ter, mas para que eles tenham, tem que haver uma reconciliação, e nós sabemos como. Toda capacidade já nos foi dada, temos um mesmo Espírito, o Espírito de Deus. E por meio dEle em nós, as pessoas sabem que a paz só esta em Cristo Jesus. Assim com pequenas demonstrações de amor, elas serão atraídas para perto de Deus. Devemos gastar tempo orando, e tempo acompanhando os novos convertidos, dando total atenção, demonstrando lealdade para com eles, e distribuindo sorrisos e palavras que edificaram suas vidas.

No céu só a um motivo que provoca festa, em que os anjos celebram, louvam, dança e cantam em alta voz. Quando alguém se reconcilia com Deus, através de Jesus. Conto com você amado, para cada dia mais provocarmos festa no céu, para alegrar o coração de Deus, e para temor mais um irmão em Cristo.
Que o amor e a graças, e a comunhão do Espírito esteja sobre nossas vidas. Que todos sejam cheio do amor de DEUS. Para honra e gloria do nosso Senhor Jesus Príncipe da Paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário