quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Preparado para 2012?




Estamos no derradeiro mês de 2011 e poucos dias para início de 2012. Assim como eu estava sei que alguns de vocês devem estar propensos, ansiosos e até preocupados com o que está por vir em 2012. Mesmo sabendo que não precisamos preocupar com as coisas desse mundo, nossa alma insiste em criar cenários aterradores sobre o que está espererando nós lá na frente. O apóstolo Pedro fala o que devemos fazer com as nossas preocupações quando bater em nossa porta.

Lançando sobre ele[Deus] toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós. 1 Pedro 5;7

Vejamos amados, quando a ansiedade chega não devemos preocupar se com o que ela traz; devemos deixar nossos projetos, sonhos e tudo aquilo que tira nossa paz antecipadamente na mão do nosso Deus Poderoso para que no tempo certo Ele possa trazer à realidade. Uma das verdades que devemos saber é que se colocarmos na mão de Deus Pai nossas ansiedades, iremos extrair bênçãos daquilo que com o tempo podería consumir nossa fé.

E disse aos seus discípulos: Por isso vos digo: Não estejais ansiosos quanto à vossa vida, pelo que haveis de comer, nem quanto ao corpo, pelo que haveis de vestir. Pois a vida é mais do que o alimento, e o corpo mais do que o vestuário. Considerai os corvos, que não semeiam nem ceifam; não têm despensa nem celeiro; contudo, Deus os alimenta. Quanto mais não valeis vós do
que as aves! Lucas 12;22-24

Deus tem sustentado todos nós até hoje, porque nessa altura da corrida vamos preocupar? Assim como o apóstolo Paulo disse que o justo viverá pela fé nós devemos viver; confiando no filho de Deus que é Jesus Cristo o Senhor.  Nossas metas para ano que vem? Que sejam todas conhecidas diante de Deus Pai porque Jesus disse que sem Ele nada podemos fazer(João 15;5).

Deus pai tem um lugar de descanso para todos nós amados. Enquanto estamos muito "ocupados" cogitando o que vai acontecer, Deus Pai está falando; aquietai-vose sabei que eu sou Deus.[Medite nessa palavra Salmo 46;10]

Que a paz de YESHUA pouse sobre suas vidas.

Abraços fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário