quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

O que você espera de 2012?




Quem dentre vós, querendo construir uma torre, não se senta primeiro
para calcular a despesa e ver se tem com que a concluir? Lucas 14;28


Como você entrou nesse ano de 2012? Empolgado e  desejando o melhor de Deus em sua vida? Acredito que sim, aliás eu também espero o melhor de Deus em minha vida.  Como um turbilhão, o começo do ano traz muitas tarefas e assim deixei  influênciar em minha rotina e acabei esquecendo de uma das tarefas mais
importante da vida de uma pessoa o
"Planejamento".

Não sei se vocês são acostumados a planejar, mas algumas pessoas não levam a sério o assunto  e acabam andando sem rumo. Planejar é muito importante para nós amados, porquê assim evitamos o andar em círculos. Quero realmentente que vocês entendam que sem planejamento é o mesmo que estar em uma viajem sem mapa e não sabendo para onde está indo. Loucura né? Por isso eu encorajo vocês amados a planejar e estabelecer metas para esse ano de 2012.

disse-lhes: Dormi agora, e repousai; eis que é chegada a hora, e o
Filho do homem será entregue nas mãos dos pecadores. Mateus 26


Jesus era um Deus encarnado que tinha seu plano em mente aqui na terra. Acredito que a qualquer momento que alguém perguntasse para Jesus o que ele iria fazer no ano em que ele estava vivendo aqui na terra, ele responderia com firmeza que estava esperando o dia em que ele daria sua vida a troco da nossa. Mas por que você tem certeza disso? Porquê quem planeja não fica em dúvida do que tem que fazer. As pessoas que não planeja, no decorrer do ano começa a correr para todos os lados e não conseguem estabilizar
em nada que faz.


Como posso fazer isso?

1- Relaxe primeiro e ore para que Deus possa revelar o que Ele quer de
você esse ano.

2- Coloque as metas de acordo com o que você quer viver esse ano e
apresente a Deus para que ele possa abençoar.

3- Creia que Ele abençoou e comece devagar caminhando em direção as
metas que você colocou.

Essas são algumas de muitas dicas  que pode alinhar nossos passos com o do nosso Senhor. Insentivo vocês pedir ajuda para seus pastores ou líderes em relação as metas tanto espirituais quanto qualquer outra área que vocês querem realmente crescerem.

Não vamos andar sem direção amados. Tome íniciativa e vai adiante para conquistar tudo que Deus tem preparado para você.

Que a graça e a paz de Yeshua pouse sobre suas vidas.

Abraços fraterno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário