sexta-feira, 5 de abril de 2013

Filhos de Deus


Por Samuel Hernane


Eu te louvo porque me fizeste de modo especial e admirável. Tuas obras são maravilhosas! Disso tenho plena certeza.
Meus ossos não estavam escondidos de ti quando em secreto fui formado e entretecido como nas profundezas da terra.
Os teus olhos viram o meu embrião; todos os dias determinados para mim foram escritos no teu livro antes de qualquer deles existir. 
(Salmos 139:14-16) 

Amados do Senhor, que palavra tremenda essa, como felizes somos nós por saber desta verdade, somos filhos de Deus, e Ele nos fez para sua glória, somos feitos de um modo admirável e especial, não foi obra do acaso, não foi atoa que nós nascemos. Muitas vezes já ouvimos que nascemos sem querer (Por acaso o homem pode fazer algo sem Deus saber?) que não era para termos nascidos, ou muitas vezes que não queriam mas aconteceu. Eu te digo amado o que realmente aconteceu, Deus quis que você viesse a existir, a palavra de Deus diz : todos os dias determinados para mim foram escritos no livro antes de qualquer deles existir (v16) antes mesmo de você existir Deus já tinha te criado na mente dEle, no coração de Deus você já era um filho. Antes de você conhecer a salvação Ele já tinha enviado Jesus, porque sabia que alguem tinha que morrer pelos teus pecados, Deus já tinha criado a cura, pois sabia que você precisaria ser sarado, Deus já tinha criado a natureza pois sabia que precisaria destes recursos para viver. Tudo estava prepara para que você viesse a terra, tudo Deus fez pensando em como poderia te dar um vida livre, uma vida abençoada, e em Cristo nos fomos abençoados com todas as bençãos celestiais, coisas celestes do proprio céus estão disponiveis para nós, os que somos filhos. Por isso amado aceite que você tem um pai que fez você, obrado acaso? NUNCA Deus estava antes de tudo acontecer, estara na sua vida o tempo todo, e no fim lá estara Ele seu Pai de braços abertos para te ver, te abraçar te beijar e dizer "Seja bem vido filho amado" Aleluias, glórias a nosso Deus e PAI. Lembre-se todos os dias que a vontade de Deus é que você deveria ter nascido, e olha você ai, filho de Deus. Agora aceite que Ele é teu Pai, leia a palavra de teu Pai, obedeça teu Pai, pois Ele sabe o que é melhor pra você, crio todas as coisas pra você ver como Ele te ama, seu Pai, seu Deus, o unico Deus é teu Pai. Amém 
Que nossa Pai continue nos abençoando cada dia mais, revelando seu amor todos os dias, obrigado Jesus por tudo que o Senhor vez e tem feito por nós, que Deus abençoe sua vida ainda mais com essa porção da palavra, graça e paz sobre tua vida FILHO DE DEUS 

Um comentário:

  1. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, e verifiquei que eu estava a seguir sem foto, por motivo de uma acção do google, tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir