quarta-feira, 22 de junho de 2011

Será que nos ORAMOS?


disseram-lhe: Despede a multidão, para que, indo às aldeias e aos sítios em redor, se hospedem, e achem o que comer; porque aqui estamos em lugar deserto''
Aqui nesse versículo vemos que nós não sabemos ORAR, assim como os discípulos de princípio, não souberam falar com o SENHOR. Muitas das vezes dobramos nossos joelhos para orar, e disparamos em falar nossos problemas e necessidades assim como os discípulos tinham em mãos. O SENHOR conhece todas as nossas necessidades e limites, e nunca deixará que nós falecemos. As vezes o SENHOR coloca bens em nossas mãos e nós não reconhecemos e somos ingratos.
Mas ele lhes disse: Dai-lhes vós de comer. Responderam eles: Não temos senão cinco pães e dois peixes; salvo se nós formos comprar comida para todo este povo. Lucas 9:13 Lucas 9:13
O SENHOR , não quer dizer para os discípulos fazer o que eles podem, ou para eles dar um jeito com as outras pessoas.Ele quiz dizer " O que vocês tem em mãos ?'' O SENHOR não perguntou quantas pessoas estavam lá ou quantos alimentos eles tinham, Ele simplesmente pergunta " O que vocês tem em mãos ?''.
Nós mesmo somos assim, apresentamos um monte de necessidades a DEUS, elevamos o nível de petições e na verdade Ele só está perguntando para nós " O que vocês tem em mãos ?''. Mas JESUS teve uma resposta boa para o PAI.
E tomando Jesus os cinco pães e os dois peixes, e olhando para o céu, deu graças e partiu, e os entregava aos seus discípulos para os porem diante da multidão. Lucas 9:16
Penso eu, que os discípulos nesse momento comentaram um com o outro; o MESTRE ta doido dar GRAÇAS A DEUS com 5 pães e 2 peixes sendo que não da nem para sustentar nós. Ele poderia pedir a DEUS que abençoastes o povo porque muitos estão com fome.
Essa parte não é estranha né? Nós mesmos, não agradecemos nosso DEUS por ter nos abençoado, e já apresentamos uma lista de petições. Será que não ta na hora de nós começarmos a exercer o cargo de servo bom e fiél.
Disse-lhe o seu senhor: Muito bem, servo bom e fiel; sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor. Mateus 25:21
Eu sei que nós temos necessidades, assim como DEUS sabia a necessidade daquele povo e do Filho dEle, e mesmo assim Ele deixou de suprir? Não!
Eu Proferizo no nome do SENHOR JESUS CRISTO, que se você começar a exercer na sua oração a gratidão, ELE vai te abençoar em um nivel tau que você vai se fartar, assim como o povo que estavá com JESUS.
Todos, pois, comeram e se fartaram; e foram levantados, do que lhes sobejou, doze cestos de pedaços. Lucas 9:17


Como JESUS foi grato DEUS abençoou ABUNDANTEMENTE, que sobrou do que faltava. ALELUIA!!!

________________________________________

Próxima postagem 25/06

Nenhum comentário:

Postar um comentário